sábado, 27 de abril de 2013

Making of - Mariana

Vamos falar de Making of? Pra quem não sabe tem se usado muito e inclusive ele já faz parte de pacotes de fotógrafos. Registrar seu dia da noiva, é mais uma forma de eternizar seu grande dia, além de foto e filmagem da cerimônia e festa.
Eu tenho pego fotos das minhas amigas pra ilustrar para vocês... Tomara que bastante gente case e me mande fotos para eu postar aqui.
Hoje tem mais fotos da minha xuxu Mariana que ficou leeeenda de noiva e suas fotos são perfeitas.


As fotos são do fotógrafo Marcos Rocha, que é um cara que arrebenta no que faz. E se eu casar um dia, quero minhas fotos com ele.

Gostaram???

Quem tiver fotos, pode me mandar. É sempre bom se inspirar.

xoxo

2 comentários:

  1. Ela ficou linda! Imagino a expectativa imensa no grande dia!

    Beijos.
    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super expectativa a semana toda. Ela mal dormia.
      Foi lindo. Um casamento incrível.

      Excluir